Política

Walter Alves recebe Título de Cidadão São-gonçalense

Por em 23 de dezembro de 2021 às 09:10:35

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) foi homenageado com o Título de Cidadão Honorífico de São Gonçalo do Amarante.

A honraria proposta pelo vereador Geraldo Veríssimo (MDB) e aprovada pelos demais vereadores foi entregue durante sessão solene realizada na noite de ontem (22), no Palácio Poti Cavalcanti, sede do poder Legislativo do município.

De acordo com o autor da homenagem, o título de cidadão é resultado das atividades executadas pelo deputado federal Walter Alves que resultaram no repasse de recursos à prefeitura de São Gonçalo do Amarante.

“Walter Alves é parceiro de São Gonçalo. Está sempre de portas abertas para ajudar o município, e já destinou mais de R$ 2 milhões em emendas para beneficiar a população”, disse Geraldo Veríssimo.

Durante a sessão, o deputado aproveitou para prestar contas do trabalho como parlamentar e agradeceu a honraria concedida pelos vereadores.

“É uma grande alegria retornar a São Gonçalo para receber essa homenagem. Sinto-me honrado em ser cidadão deste município tão importante para o Rio Grande do Norte. Agradeço aos vereadores do MDB: Geraldo, Márcia e Getúlio, e aos demais vereadores pela aprovação do meu nome”, frisou Walter Alves.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO