Tibau

Prefeitura de Tibau firma parceria com cartão Sin Card

Por em 28 de junho de 2022 às 12:55:49

A Prefeitura de Tibau, via Secretaria de Administração e Planejamento (SEMAP), firmou convênio com Sistema de Administração de Cartões de Crédito e Benefícios (Sin Card), que vai fornecer aos servidores públicos um cartão na modalidade débito. 

De acordo com o secretário de Administração, Manoel Antônio do Nascimento Neto, a parceria visa fomentar o comércio local e proporcionar benefícios aos servidores públicos do município.

O secretário exemplificou que com o cartão SIN CARD, os servidores poderão desfrutar de forma prática e segura dos benefícios da antecipação salarial, podendo utilizar até 40% do salário em compras no comércio local. 

Nesse primeiro momento, ressaltou Manoel Antônio, os servidores contemplados são os efetivos e comissionados. “A gestão municipal estuda a possibilidade de atender as demais categorias”, garantiu o secretário. 

Os servidores efetivos e comissionados do município de Tibau já estão recebendo o SinCard, um cartão exclusivo e cheio de benefícios para ajudar a fomentar a economia e o comércio local. 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO