Mossoró

O que o povo de Mossoró não percebeu ou engoliu calado

Por em 27 de junho de 2022 às 14:46:34
Foto: Célio Duarte (SECOM/PMM)

Tradição ou não, o povo gosta de festa. Em Mossoró, nem se fala. Por festa, muitos esquecem de muitas coisas, até. Como por exemplo, que ser multado não é uma coisa tão boa, assim como uma festa.

Mas, aqui, não estou falando da quantidade de pessoas que foram multadas devido ter bebido e depois se deslocado para sua residência ou outro local e foram pegos no teste do bafômetro.

Pela desobediência à Lei Seca, a infração é gravíssima e vão pagar algo em torno de R$ 2.950.00.

Agora, onde quero chegar. Vocês lembram daquele show que o prefeito de Mossoró, o famoso Allyson Malvado deu pelas ruas da cidade para a entrega de veículos para a Guarda Municipal e aos Agentes de Trânsito? Foi dia 25 de maio.

Naquele dia foram entregues 11 novos veículos, sendo 5 para a Guarda Municipal e 6 para Agentes de Trânsito. Pode até parecer uma coisa bem simples, mas não analise por esse lado, e sim, pelo lado de como a segurança do cidadão mossoroense é tratada enquanto existe por lado o desejo de arrecadar.

Não é que os Agentes de Trânsito vão sair por aí multando a todo e a direito (embora se fale pela cidade que existe quota mensal de multa, e que não é fato novo), mas veículos para os Agentes de Trânsito tem qual finalidade mesmo?

Malvadeza é malvadeza e desce goela abaixo e o povo nem percebe. 

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO