Santana do Matos

Santana do Matos: médico e ex-prefeito anuncia apoio a Ezequiel

Por em 4 de setembro de 2022 às 09:21:17

Em uma reunião na noite deste sábado (3), o deputado estadual Ezequiel Ferreira (PSDB) recebeu em Santana do Matos, a adesão do médico e ex-prefeito Dr. Júnior Guimarães. Uma reunião que contou com amigos e live transmitida pelas redes sociais marcou o ato político.

“Ezequiel tem raízes e uma história com Santana. É parente de pessoas que muito fizeram por nossa terra, como Maria do Céu Fernandes e Aristófanes Fernandes, por exemplo. Através de seu mandato nos ajudou quando era prefeito. Santana se fortalece com a eleição de mais um deputado para ajudar nossa cidade”, explicou Dr. Júnior.

No evento, a vereadora mais votada do município, Ceane Lopes, e os vereadores Bial e Sibirica, além dos ex-vereadores Garibaldi Guimarães e Naldinho, que foi presidente da Câmara Municipal. Todos apoiam a dobradinha Ezequiel (deputado estadual) e Benes Leocádio (deputado federal).

“É uma alegria chegar a Santana do Matos e receber um apoio tão significativo como de Dr. Júnior. Aqui temos vereadores atuantes como Ceane Lopes, Bial que tem um trabalho popular grande, e Sibirica que assumiu a Câmara e já defende ações para beneficiar a Zona Urbana e comunidades rurais. Podem contar com nossa voz na Assembleia Legislativa”, frisa Ezequiel Ferreira.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO