Gerais

Educação inovadora leva Senac RN ao primeiro lugar do Prêmio Inova 2024

Por em 22 de março de 2024 às 09:19:22

O Senac RN, instituição do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, conquistou o primeiro lugar do Prêmio Inova com o Programa Educação Inovadora. A iniciativa do Departamento Nacional do Senac reconhece e premia as práticas pedagógicas mais inovadoras entre os departamentos regionais de todo o Brasil.

Com o Programa Educação Inovadora desenvolvido pelo Núcleo de Qualidade e Inovação, o Senac RN ganhou destaque por engajar instrutores e equipes pedagógicas na implementação de práticas pedagógicas inovadoras em sala de aula.

Além disso, a instituição tem investido em um amplo projeto de modernização de salas de aula com o objetivo de inserir ambientes educacionais modernos e inovadores no processo de aprendizagem.

“Esse reconhecimento representa o esforço do Senac em acompanhar as tendências  inovadoras na área da educação profissional. Vivemos em um tempo de transformação digital e queremos inserir essa realidade na formação dos nossos instrutores e alunos”, celebrou o presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

O Diretor Regional, Raniery Pimenta, e o Diretor de Educação Profissional, Leandro Trigueiro, receberam o prêmio durante evento realizado nesta sexta-feira, 22, no Rio de Janeiro. 

O Prêmio Inova é uma iniciativa que integra as ações do Programa de Reconhecimento do Senac Nacional. Ao todo, foram 96 cases de inovação submetidos de todos os Departamentos Regionais (DR) de todo o país.

Imprimir
TAGS

DEIXE UM COMENTÁRIO